X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

BB investe em agências exclusivas para micro e pequenas empresas


Clientes do segmento recebem atendimento especializado e contam com novos facilitadores para agilizar a realização de negócios com o BB

Hoje (23) o Banco do Brasil, que mantém relacionamento com mais de 2,3 milhões de micro e pequenas empresas, inaugura em Curitiba (PR) sua primeira agência da região Sul do Brasil com atendimento especializado e exclusivo aos MPEs. Localizada na Praça Tiradentes, coração da capital paranaense, a unidade soma-se às outras agências com as mesmas características implantadas nos estados do Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Piauí e São Paulo.

Até o final deste primeiro semestre, deverá ser entregue mais uma dependência, em Vitória (ES), totalizando assim sete agências dedicadas ao segmento.

As micro e pequenas empresas recebem atendimento por meio de profissionais especializados e dedicados ao segmento MPE. As instalações das dependências recebem nova ambiência e sinalização interna com a criação de um espaço de relacionamento para educação financeira, reunião e treinamentos, balcão de apoio para atendimento expresso e espaço de conectividade para inclusão digital. 

A primeira unidade a contar com esse modelo de atendimento no País foi a agência Centro Comercial, localizada em Campo Grande (MS). A experiência tem-se mostrado um sucesso, uma vez que houve melhoria na satisfação dos empresários, maior interação entre a agência e os clientes, além de ter apresentado desempenho crescente, sustentável e superior ao de outras agências BB. Até o final de março de 2014, o saldo de operações às micro e pequenas superou os R$ 100 bilhões.

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot