X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

BB investe em agências exclusivas para micro e pequenas empresas


Clientes do segmento recebem atendimento especializado e contam com novos facilitadores para agilizar a realização de negócios com o BB

Hoje (23) o Banco do Brasil, que mantém relacionamento com mais de 2,3 milhões de micro e pequenas empresas, inaugura em Curitiba (PR) sua primeira agência da região Sul do Brasil com atendimento especializado e exclusivo aos MPEs. Localizada na Praça Tiradentes, coração da capital paranaense, a unidade soma-se às outras agências com as mesmas características implantadas nos estados do Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Piauí e São Paulo.

Até o final deste primeiro semestre, deverá ser entregue mais uma dependência, em Vitória (ES), totalizando assim sete agências dedicadas ao segmento.

As micro e pequenas empresas recebem atendimento por meio de profissionais especializados e dedicados ao segmento MPE. As instalações das dependências recebem nova ambiência e sinalização interna com a criação de um espaço de relacionamento para educação financeira, reunião e treinamentos, balcão de apoio para atendimento expresso e espaço de conectividade para inclusão digital. 

A primeira unidade a contar com esse modelo de atendimento no País foi a agência Centro Comercial, localizada em Campo Grande (MS). A experiência tem-se mostrado um sucesso, uma vez que houve melhoria na satisfação dos empresários, maior interação entre a agência e os clientes, além de ter apresentado desempenho crescente, sustentável e superior ao de outras agências BB. Até o final de março de 2014, o saldo de operações às micro e pequenas superou os R$ 100 bilhões.

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo