X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Escola São Paulo lança novos Cursos Online


Não é só por meio de seus já conhecidos cursos presenciais que a Escola São Paulo oferece ensino de qualidade. A instituição conta também com um portfólio de vídeo-aulas, metodologia interativa de ensino a distância. A novidade é o lançamento de dois novos cursos, Design Essencial, já disponível e ministrado por Marcelo Rosenbaum, grande nome do mercado de decoração, e o de Produção musical para cinema, com Dado Villa Lobos, ex-guitarrista do Legião Urbana e musicista renomado, que será lançado em março de 2015.

Os cursos online têm como base aquilo que é característico da Escola São Paulo: criatividade e empreendedorismo, temas atuais, conteúdo de qualidade sem barreira geográfica ou temporal. Adicione a isso aprender no horário que quiser, consumir o conteúdo da forma, quando e como for melhor para você, tecnologia e um formato inovador de aprender.

Se você é curioso ou está interessado em dar um upgrade no currículo, o Gizmodo e a Escola São Paulo ainda lhe dão uma ajudinha: usando o cupom GIZMODO10, você terá 10% de desconto no curso online que escolher. Para usar, o cupom, basta inserir essa palavra no campo de cupom de desconto, no próprio site, no momento do fechamento da compra. Conheça as opções de curso e escolha o seu.

Como funcionam os cursos online?

Participar dos cursos oferecidos pela Escola São Paulo é muito simples: basta se inscrever pelo site e efetuar o pagamento. Em seguida, o aluno receberá login e senha para acessar a sala de aula no próprio site. Lá, os cursos online ficam disponíveis por 60 dias para acesso. Não há um dia marcado para iniciar as aulas.

O conteúdo é ministrado por vídeo, mas se o aluno tiver qualquer dúvida, pode entrar em contato com a equipe de conteúdo, que fará a mediação entre ele e os professores. Além disso, a Escola disponibiliza apostila para consulta, para enriquecer o aprendizado.

A carga horária varia entre 30 minutos e 3 horas e para aprender ainda mais – com total apoio do corpo docente – a Escola sugere que os alunos dediquem mais tempo com exercícios e estudos extraclasse.

Quando você completar pelo menos 80% do curso, vai aparecer um botão Solicitar Certificado e o certificado sai automaticamente na sala de aula online. Basta clicar e salvar o documento em PDF. Pronto! Aprendizado garantido e comprovado.

Conheça mais cursos

Entre os cursos online oferecidos pela Escola São Paulo é possível escolher entre diversos títulos, como Arquitetura digital: novas conexões, Coaching de estiloConstruindo carreiras de sucessoComo arrumar a mala perfeitaGestão de redes sociaisMinimanual da nova blogueira de modaPesquisa de tendência de coolhuntingTécnicas de negociação. Destaque, também, para a formação que contou com participação de Alexandre Herchcovitch, o curso 10 minutos em 10 meses: preparação de um desfile.

O post Escola São Paulo lança novos Cursos Online apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

cfbe hfndkXPjs

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot