X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Especialista em marketing digital dá dicas de conduta on e offline


Na era digital, com os smartphones cada vez mais presentes na vida das pessoas, as condutas on e offline acabaram sendo alteradas. O que muitos não percebem é que o comportamento nas redes sociais influencia diretamente em suas vidas pessoal e profissional. A quantidade de informações passadas através dessas mídias é enorme. Afinal, qual a melhor maneira de evitar essa exposição que muitos consideram inevitável? Segundo Ruy Fortini, coordenador de marketing digital da agência Sirius Interativa, apesar de muitos considerarem inevitável essa exposição, ela não é. “A maioria das redes sociais possuem diversas opções de privacidade no qual permite que o usuário não exponha seus dados publicamente. No caso, normalmente essas opções ficam no canto da tela dentro de telas de configurações, segurança e privacidade. A melhor maneira de evitar que pessoas indesejadas e estranhos vejam suas informações é restringindo a visualização para um público limitado”. A agência que, entre outros serviços, cuida da imagem de seus clientes nas mídias sociais, já conta com 19 anos de mercado. Devido à…

O post Especialista em marketing digital dá dicas de conduta on e offline apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot