X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

13 dicas para aproveitar a internet com segurança – e navegar ao máximo


Hoje em dia, a maioria dos internautas já fica bem desconfiada quando chega um e-mail dizendo que temos 24 horas para abrir um documento de Word em troca de 4 bilhões de dólares esperando, convenientemente, em uma conta nas Bahamas. Mas e-mails de “phishing” não são a única ameaça que enfrentamos online – sites inteiros podem ser utilizados para distribuir malware e nossos navegadores costumam ser a porta de entrada para esses criminosos. Isso costuma acontecer quando uma nova vulnerabilidade “zero-day” é descoberta – e antes que os desenvolvedores dos browsers tenham lançado proteções contra elas. Um ataque contra o Internet Explorer foi reportado pela ESET essa semana, por exemplo. Mas você não precisa ficar paranóico ou parar de curtir o melhor que a rede tem a oferecer. Você só tem que ser cuidadoso. Nossas dicas devem ajudar você a navegar em confiança. Confira: 1. Não instale software suspeito – mesmo plug-ins Plug-ins de browsers são uma coisa comum e geralmente uma forma simples de adicionar funções ao seu navegador,…

O post 13 dicas para aproveitar a internet com segurança – e navegar ao máximo apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot