X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Esta luva de Homem de Ferro feita em casa dispara lasers e objetos de metal


Patrick Priebe é um inventor e usuário do YouTube que resolveu criar uma luva de Homem de Ferro para celebrar o lançamento do filme Vingadores: Era de Ultron. Existem inúmeras versões desse tipo de luva, mas o acessório criado por Priebe dispara lasers e um objeto de metal da sua mão.

Ela tem dois lasers: um azul de alta potência (700 mW) que consegue queimar madeira; e um vermelho mais fraco (300 mW) que é poderoso o suficiente para estourar balões. Um dos lasers é ativado quando Priebe flexiona a mão; o outro laser, mais fraco, é disparado por um controle.

O dispositivo também inclui um objeto ejetável de metal que definitivamente poderia atingir o olho de uma pessoa. (Por favor, não faça isso.)

Priebe diz à CNET que a parte externa da luva é feita de alumínio, e pintada com tinta spray vermelha. O mecanismo interno de tiro é feito de latão. A luva foi feita no período de três semanas.

Esta não é a única obra de Priebe: ele também fez um relógio de pulso à la James Bond que dispara lasers…

… uma luva de Homem-Aranha que dispara pulsos eletromagnéticos em objetos…

… e uma luva que solta fogo!

Esse cara é quase tão maluco quanto Colin Furze, aquele cara que criou uma máquina para soltar chamas dos pulsos, anda no teto com sapatos de Magneto e destrói de tudo com suas garras retráteis de Wolverine.

A empresa de Priebe, Laser Gadgets, faz todo tipo de armas fantasticamente nerd – confira todos aqui. [YouTube via CNET via Popular Science]

Imagem via YouTube

O post Esta luva de Homem de Ferro feita em casa dispara lasers e objetos de metal apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

ecfd tGuIHuEVQBk

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot