X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Europeus trazem ao Brasil e-commerce de moda apoiado pela mesma incubadora do GroupOn alemão


dc Captura de tela    àsNo ar desde janeiro de 2011, a Dafiti já possui o maior crescimento dentre as empresas de e-commerce de moda do Brasil. A empresa é apoiada pela Rocket Internet – incubadora de empresas líder na Europa, onde surgiu o GroupOn alemão – e tem como parceiras outras grandes empresas, como o Groupon, a Wimdu e a Glossy Box, todos fomentados pela Rocket Internet. A meta da Dafiti é ser a líder no comércio eletrônico de moda no Brasil até o final de 2011.

Com a proposta de levar as últimas tendências de moda tanto para os consumidores dos grandes centros de compras do eixo Rio-São Paulo quanto para consumidores afastados dos grandes centros, a Dafiti oferece facilidades sem igual, como a entrega gratuita em qualquer ponto do Brasil, assim como a troca ou devolução do dinheiro caso o consumidor não esteja 100% satisfeito com sua compra. Com pagamento parcelado em até 12 vezes e dicas de moda e composição de looks, o portal é um ambiente de muita segurança e qualidade certificada que complementam uma experiência de compra única no e-commerce brasileiro.

Para alcançar este objetivo, a Dafiti tornou-se a vitrine de grandes marcas, mundialmente conhecidas, como Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Capodarte, Dumond, CNS, Ferracini, Asics, Mizuno, entre outras. “Nosso objetivo é alcançar o público que mescla os dois interesses: moda e internet. Mas ao mesmo tempo, esperamos que a facilidade na compra de produtos no nosso site também atraia aqueles consumidores que se recusam a sair de casa para enfrentar as filas nos estacionamentos e o tumulto dos shopping centers”, afirma Philipp Povel, Co-Fundador e Sócio-Diretor da Dafiti.

“O brasileiro é um dos povos mais conectados do mundo – somos 43 milhões de usuários frequentes de internet e, apenas no último mês de março, por exemplo, passamos 66 horas e 25 minutos conectados à rede”, aponta Povel. “Segundo dados da consultoria e-bit, o comércio eletrônico cresceu 40% no Brasil em 2010, chegando a quase 15 bilhões de reais em faturamento”, conclui o executivo.

Para Thibaud Lecuyer, Co-Fundador e Sócio-Diretor da Dafiti, a razão para este crescimento é o bom momento que a economia brasileira vive. “Alie-se à popularização da internet o aumento do poder de compra do brasileiro e a facilidade para o consumo aspiracional – aquele que representa a realização de um desejo – uma vez que grandes marcas chegam de modo muito mais fácil até um consumidor que, antes, tinha um acesso muito limitado a este universo”, indica Lecuyer.

Apostando na conveniência, a operação da Dafiti tem sede em São Paulo e Centro de Distribuição na Grande São Paulo, mercado que concentra a maior parte dos consumidores da Dafiti.

Sobre Dafiti

A Dafiti é uma empresa especializada no comércio de calçados online. Em operação no Brasil desde janeiro de 2011, a empresa é a que registra o maior crescimento dentre as empresas de e-commerce de moda no País. Dentre os diferencias da marca estão o pagamento parcelado em até 12 vezes, a devolução do dinheiro se o cliente não estiver satisfeito com sua compra, entrega e retirada para trocas gratuitas, entre outros. A proposta da empresa é proporcionar a melhor experiência de compra online e se tornar a primeira opção na compra online de calçados e acessórios. Para saber mais, visite www.dafiti.com.br.

dc wrzvMLFqOc

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot