X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

SambaTech concorre a prêmio de tecnologia, inovação e empreendedorismo na China


ae UntitledRepresentada pelo CEO Gustavo Caetano, “startup” mineira (já consolidada) de gerenciamento de vídeos online concorre ao CHINICT Rising Star Award em evento que reúne gigantes da Internet no país mais populoso do mundo.

Direto do blog da SambaTech:

“Amigos,

Estamos acompanhando como o oriente, liderado pela China, está crescendo e se posicionando como grande economia mundial. Inovações e empreendimentos estão fazendo da China tão grande ou até maior que o Vale do Silício.

Por isso, é com muito orgulho que anunciamos que vamos participar do CHINICT TechStars in China, maior evento de tecnologia, inovação e empreendedorismo do país mais populoso do mundo.

Realizado em Pequim nos dias 26 e 27 de Março, o evento vai contar com empresas como Google, BlackBerry, Youku, DFJ, Intel Partners e The Wall Street Journal como parceiros.

A Samba, muito bem representada pelo nosso CEO, Gustavo Caetano, vai concorrer ao CHINICT Rising Star Award que reconhece as maiores empresas de empreendedorismo tecnológico do mundo. Empresas como LinkedIn e GrupOn também estão na disputa.

Além disso, Gustavo vai participar, no dia 27, de uma entrevista em formato de bate-papo contando um pouco da história, mercado, produto e futuro da Samba que será transmitida ao vivo na internet pelo TechCrunch para mais de 2 milhões de expectadores.

Dessa forma vamos rompendo as fronteiras do continente para mostar ao mundo nossa tecnologia inovadora! ae icon smile

Vamo que vamo!

[   ]’s”

daa AhTqgIOY

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot