X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Evento Descolagem discute as conexões do saber no sábado


Um dos mais tradicionais eventos de tecnologia e pensamento do Rio de Janeiro está de volta. O Descolagem acontece no próximo sábado (02.07) na Tijuca, com a participação de vários convidados internacionais que prometem uma discussão de alto nível. A começar por Henry Jenkins, o papa da transmedia e autor de Convergência Digital, um livro que todo bom geek deveria ler — fala bastante sobre a Apple, ok?

b henry jenkins

Henry Jenkins: convidado especial

De acordo com a programação do evento, o primeiro dia será dedicado a debater o surgimento de tecnologias e dispositivos digitais, além da rápida expansão do acesso à internet. Estão confirmados para o debate: o pensador Henry Jenkins, o artista e educador Zach Lieberman, o matemático Daito Manabe, o subsecretário de novas tecnologias da Secretaria Municipal de Educação do Rio, Rafael Parente, e o jornalista e consultor Beto Largman.

Pela primeira vez, o Descolagem terá um segundo dia de evento. Diversos workshops estão programados para o domingo, dia 3 de julho, nas salas da sede do evento. Para participar de workshop é preciso se inscrever num formulário específico para o segundo dia. A programação completa das oficinas pode ser encontrada nesse documento.

Inscrições para o Descolagem podem ser feitas a partir desse formulário. Como as vagas são limitadas, haverá controle de quem vai participar. Quem não puder ir ao evento no Rio de Janeiro poderá acompanha-lo pela internet nesse site, onde o Descolagem será transmitido ao vivo em vídeo.

O Descolagem acontece no Oi NAVE, localizado na Rua Uruguai, 204, na Tijuca. A programação do evento começa às 15h nos dois dias, mas os portões serão abertos às 14h.

Artigos relacionados:

b pYeUcOOQGjQ

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot