X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nestoria: agregando ofertas de imóveis em diversos países, inclusive Brasil


afb Captura de tela    àsO Nestoria é um buscador vertical especializado em imóveis, criado para facilitar ao máximo a vida do usuário final. O usuário busca entre as ofertas dos principais portais imobiliários do país e uma vez encontrado uma ou mais ofertas interessantes, ao clicar, é re-direccionado à pagina de detalhe daquela oferta no site do portal parceiro.

O layout é dinâmico e muito flexível, com vários filtros para identificar as ofertas de interesse, além de um mapa muito útil para ver as ofertas geo-localizadas.

A diferencia de outros agregadores, o Nestoria somente trabalha com os melhores portais e baixo acordo comercial, não tem publicidade nem posições premium, ou seja, o site está 100% dirigido à entregar ao
usuário final a melhor experiência de busca possível e, consequentemente, a gerar um tráfego de alta qualidade para os portais parceiros.

O Nestoria é desenvolvido por uma equipe de 15 profissionais de 8 nacionalidades (incluindo a brasileira, óbvio!) localizada em Londres. O Nestoria já esta disponível em outros 6 países (Reino Unido, Espanha, Itália, Alemanha, França, Austrália) e acumula um total de 100 portais parceiros.

O Nestoria possui também um blog onde podem ser encontradas informações atualizadas sobre o site e técnicas de geo-referenciamento em geral.

ebf VGhIIk MQ

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot