X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Evento gratuito debate uso de redes sociais para aumentar a produtividade nas empresas


SocialBase e SeteSys apresentam novas tendências para gestão de pessoas em evento na FNAC Pinheiros, em São Paulo. Além de um bom salário, os profissionais estão em busca de satisfação, reconhecimento e um bom ambiente de trabalho. Neste cenário, empresas precisam encontrar uma forma de engajar os colaboradores e torná-los parte da estratégia de crescimento. Pensando nisso, a SocialBase, em parceria com a SeteSys, promove o painel “Produtividade e engajamento: o valor das redes sociais corporativas”, nesta terça-feira (25), na FNAC Pinheiros, em São Paulo. O painel é voltado a gestores de empresas que buscam soluções para alinhar a comunicação interna e engajar equipes dentro de uma organização. Os painelistas Radamés Martini e André Ribas, diretores da SocialBase, além do diretor executivo da empresa de treinamento e consultoria SeteSys, Beni Kuhn, vão abordar as tendências para redes sociais corporativas, como funciona o processo de implantação e os benefícios da ferramenta, que hoje é utilizada por empresas dos mais diferentes setores (comércio, serviço, TI, entre outros) e também por associações de classe….

O post Evento gratuito debate uso de redes sociais para aumentar a produtividade nas empresas apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot