X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Evento vai discutir em Florianópolis as melhores práticas em marketing digital


No dia 6 de dezembro, Florianópolis (SC) sedia o RD Summit, evento que vai apresentar e discutir as melhores práticas do mercado em marketing digital. O encontro, promovido pela Resultados Digitais, contará com grandes nomes nacionais como Martha Gabriel, Silvia Bassi e Fabio Ricotta.

Eric Santos, CEO da Resultados Digitais, afirma que o RD Summit será voltado para empresas de todo o país que busquem resultados reais para seus negócios. “Nosso objetivo não é apresentar tendências de um futuro distante, mas, sim, mostrar o que de fato as empresas de diversos tamanhos estão fazendo para melhorar seus resultados utilizando o marketing digital. A ideia é que os palestrantes mostrem exemplos concretos e viáveis para inspirar outras empresas”, afirma.

O evento, que será uma espécie de extensão do trabalho de educação que a Resultados Digitais realiza online, vai apresentar uma visão completa de estratégias em marketing digital, debatendo temas como: SEO, email marketing, produção de conteúdo, automação de marketing, estratégias de geração de Leads, interação entre marketing e vendas, otimização de conversão, entre outros.

No total, serão quatro palestras e seis painéis. O RD Summit tem início às 8h45 e a programação se estende até o início da noite, encerrando com um happy hour de networking entre os participantes.

Sediada em Florianópolis, a Resultados Digitais apostou nos atributos turísticos da cidade como um fator a mais de atração de participantes de todo o Brasil para a primeira edição de uma série de eventos que pretende realizar. “Eventos desse porte com frequência são realizados em grandes centros, mas, acreditamos que Florianópolis em pleno verão é uma boa forma de dar início a esse novo projeto, unindo o útil ao agradável”, afirma Santos.  

As inscrições podem ser feitas pelo endereço http://evento.resultadosdigitais.com.br/rd-summit/ e o investimento é de R$ 250,00 (1º lote válido até dia 19/11).

SERVIÇO

O quê: RD Summit 

Quando: 6 de dezembro, sexta-feira

Onde: Centrosul Convention Center, Av. Governador Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis, SC

Horário: das 8h45 às 19h

Inscrições: R$ 250,00 (até 19/11) pelo site http://evento.resultadosdigitais.com.br/rd-summit/ [email protected]

 

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot