X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Evernote ganha função Lembretes para guardar sua lista de tarefas


O Evernote, que reúne texto, fotos, páginas da web e outros, já tem cerca de 1 milhão de usuários no Brasil e está crescendo bastante no mundo.

Mas a concorrência começa a aparecer: o Google Keep, apesar de não ter boa parte da funcionalidade do Evernote, permite criar listas de tarefas sem esforço. Então o Evernote foi um passo além e adicionou Lembretes às suas tarefas.

A nova função está disponível nas versões para web, iOS e Mac. Para usá-la, basta clicar (ou tocar) no botão “Definir lembrete”: a anotação aparece na barra lateral, em uma lista de tarefas.

evernote-lembretes

Você pode configurar avisos e recebê-los direto no app ou por e-mail. E se você compartilha o caderno com mais pessoas, elas também podem receber os alertas.

Mas como uma simples lista de tarefas, o Evernote ainda é inferior a opções como Wunderlist e Any.Do. Para criar uma lista usando a nova função, é preciso fazer um novo caderno; criar uma nova nota para cada tarefa; e, em cada nota, clicar em “Definir lembrete”.

Felizmente, a empresa diz que vai melhorar esta funcionalidade e levá-la a mais plataformas (imagino que o Android seja o próximo da lista). É o início de uma função pedida pelos usuários desde que o serviço foi lançado em 2008. [Evernote Blog via The Verge]

cafc diVWxT l

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot