X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Evite hotéis com Wi-Fi péssimo usando este site antes de fazer a reserva


Quando você está viajando, o Wi-Fi do hotel pode ser a sua única fonte de conectividade, especialmente no exterior. E graças ao Hotel Wi-Fi Test, você pode evitar velocidades terríveis e dores de cabeça com a internet do quarto.

Com este site, você pesquisa por hotéis em uma cidade e descobre a velocidade média do Wi-Fi no local, e também se você precisa pagar por ele. Dá para organizar os resultados por velocidade média, ou por preços da diária – que são fornecidos pelo Hotels.com.

Se você já estiver no hotel, dê uma força ao site e rode um teste rápido de velocidade. Ele pede para usar a sua localização (você precisa conceder permissão no navegador) e depois oferece uma lista de hotéis nas proximidades, para você selecionar o seu. Ele então mede a velocidade do Wi-Fi e guarda os resultados.

Mas não daria para falsificar os números? Bem, o site explica: “para garantir que nossos resultados sejam justos e precisos, nós nunca os usamos em relatórios até eles que sejam verificados”. Isso é feito associando cada teste “à rede Wi-Fi do hotel à qual você está conectado”, verificando o local onde você está, e validando os resultados no servidor. Como? A empresa não diz.

fefda IqAjWBSZc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot