X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

EXPO Y: Prepare-se!


df Expo Y logo

Como dissemos anteriormente, vem aí  a EXPO Y, a maior feira de Gestão e Negócios Geração Y do Brasil. O evento vai acontecer nos dias 18, 19 e 20 de julho, em São Paulo, e é uma iniciativa da ResultsON em joint-venture com a HSM. E como a gente tem recebido inúmeros e-mails pedindo mais detalhes do evento, resolvemos falar um pouco mais sobre como será a dinâmica, a proposta e a estrutura que vamos oferecer para quem estiver presente.

O evento vai acontecer no Pavilhão da Bienal , no Parque do Ibirapuera, ou seja, vamos oferecer conteúdo na mesma proporção que o espaço disponibilizado (MUITO). Para isso, iremos contar com uma Arena Central, Hubs patrocinados e uma Mini Arena para discussões mais intimistas com a proposta de estimular mais a participação entre quem está no “palco” e o público presente. E o mais bacana disso tudo é que, para garantir a diversidade de temas, vamos contar com a colaboração de vários co-curadores, que irão preparar discussões referentes às áreas que pertencem (comunicação, empreendedorismo, inovação, e mais).

Para que todos consigam cumprir a maratona de atividades que estamos preparando, também vamos oferecer uma área de descompressão para que você possa relaxar entre um debate e outro, desafiar seu chefe em um game ou aproveitar o ambiente para bater um papo mais informal com quem estiver circulando pelo evento.

Portanto, vale a pena já ir bloqueando sua agenda, pois será uma grande oportunidade para turbinar sua rede de relacionamentos, estar em contato com gente bacana e debater sobre tudo que está rolando no mundo dos negócios atualmente. Claro, sempre seguindo a nossa linha de sempre, ou seja, aliar um conteúdo de qualidade em formatos que saiam do comum. Você não vai querer ficar de fora, vai? Assim que a gente tiver mais novidades, a gente divulga por aqui ou através da nossa página do Facebook. Até mais 🙂

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot