X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Tweets na hora certa


tuitarSua empresa fez um perfil no Twitter, conquistou muitos seguidores e já publica conteúdo regularmente. Ótimo, mas você sabe quantas pessoas vêem seus tweets e a que horas mais seguidores seus estão online? O Oneforty selecionou sete ferramentas que lhe dizem o melhor momento de tuitar (abaixo, segue um painel de monitoramente feito pelo Tweetstats). Olha só que bacana:

When to Tweet: analisa os momentos do dia em que seus seguidores costumam tuitar e lhe informa a melhor hora para publicar algo. O serviço é gratuito.

Tweriod: organiza os comentários sobre seu perfil em gráficos e informa quando seus seguidores estão online, quando publicam conteúdo ou respondem mensagens.

Tweetstats: mostra os períodos do dia em que você mais tuita e quando seus seguidores estão mais ativos no Twitter.

Timely: avalia seus últimos 199 tweets e diz quais foram menos eficientes. Essa ferramenta informa a melhor hora de publicar conteúdo de acordo com os horários de maior atividade de seus seguidores. Com ela você também pode acessar dados como

retweets, comentários e visualizações do seu perfil.

SocialFlow: analisa retweets, comentários e alcance dos tweets em cada período do dia e compara informações atuais com dados mais antigos, mostrando mudanças no comportamento dos seguidores.

Crowdbooster: monta uma tabela com tweets, retweets, comentários e respostas dos seguidores e lhe diz qual o melhor momento para publicar conteúdo.

TweetWhen: cria um gráfico com os melhores horários para tuitar e outro com os melhores dias da semana.


eced tweetstats

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot