X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

EXPO Y: último dia!


ff

Pois é, está chegando ao fim. Hoje é o último dia da EXPO Y, o maior Festival de Cultura de Negócios Y, que está sendo realizado aqui na Bienal, em São Paulo. Estamos bastante felizes com as proporções que esse grande encontro tem proporcionado aos participantes e para quem está nos acompanhando de alguma forma, seja pelo nosso site, Twitter ou streaming. Porém, ainda temos um dia inteiro de atividades pela frente, com grandes atrações, boas discussões e, claro, um ambiente todo favorável para você aumentar sua rede de relacionamentos e turbinar o seu networking.

A programação de hoje está incrível. Só para dar um gostinho, vamos ter um bate papo sobre interatividade, onde os debatedores vão explicar como não ficar replicando o mesmo conteúdo em várias plataformas. Keid Sammour vai abordar as principais tendências no mundo dos negócios, Eric Acher vai abordar quais são as áreas mais saturadas do momento. Também teremos um momento de reflexão com Marcio Svartman, PC Siqueira e Oficial João, sobre a pressão que essa nova geração tem de ser bem sucedida cada vez mais cedo, uma sessão de coaching ao vivo, Marco Gomes falando sobre liderança Y, um papo sobre o uso cada vez mais comum sobre numerologia no mundo dos negócios, o espanhol Pablo Larguia falando de consumo colaborativo e muito, mas muito mais.

As Arenas Visa e Itaú também vão contar com uma agenda super bacana. Vamos contar com a curadoria do Link ministrando um papo sobre a importância da opinião, Cia de Talentos conduzindo uma conversa sobre como administrar nossos múltiplos interesses, o pessoal da Campus Party falando sobre crowdsourcing e Cris Dias explicando quem são e qual a importância dos formadores de opinião. Além disso, teremos um workshop de vídeos com o pessoal da Videolog, um game show com a galera da SOAP, Pto de Contato apresentando os escolhidos do momento YOURS, Startupi desmitificando o modelo “Silicon Valley”, Abradi falando sobre os cursos de aperfeiçoamento e DSOP explicando a importância da educação financeira.

Viu só? Muita coisa bacana vai rolar por aqui hoje. Então, se você ainda não teve a oportunidade de vir nos dias anteriores, não deixe de participar. As inscrições podem ser feitas na hora. Abaixo, seguem algumas fotos da EXPO Y durante esses dois dias. Em breve, a gente disponibiliza todas as demais no nosso Flickr. Te esperamos aqui. Até já!

ff

fa

fa

 

cf

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot