X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

FACEBOOK E SUA MISSÃO UNIVERSAL DE ESPALHAR INDIRETAS E DIRETAS PELA WEBZ


adedd diretaseindiretas

Nem dá pra contar quantas vezes por dia aparecem aquelas famosas imagens pé no saco com indiretas ou diretas na sua timeline. Por que será que elas fazem tanto sucesso? Qual é a função social da indireta na internet? Será que elas atingem quem deveriam atingir? O Data youPIX aponta que de todas as indiretas enviadas na internet, 97% são recebidas pela pessoa errada.

Mas parece que as pessoas acreditam que sim, que essas imagens fazem efeito de alguma forma. O lance é que elas também acreditam que ao compartilhar cada uma dessas indiretas, elas estão, de alguma maneira, tirando o corpo fora e usando de porta voz as fanpages com centenas de pessoas que dividem a mesma opinião.

O curioso é que essas fanpages nasceram a partir de uma demanda absurda de pessoas que expuseram suas indiretas em timelines e Twitter (já falamos disso aqui). Ou seja, existiu e existe uma demanda significativa para indiretas diretas. O mais curioso ainda é que a primeira página que apareceu foi a  “Indiretas do Bem”, que vai contra toda a amargura que as outras páginas propõem.

Mas ainda bem que a nossa timeline não vive só de diretas e indiretas. Em resposta a essas cutucadas estão surgindo algumas páginas (outras além do Indiretas do Bem) que espalham ~alegria, <3 e bom humor~ por aí, como é o caso da “Indiretas do Belo”, “Indiretas do Prazer”“Indiretas Musicais”“Indiretas Cinema”.

Se você quiser compartilhar mensagens do bem ou do mal aqui está uma compilação dessas páginas que servem como um serviço de utilidade pública:

 

INDIRETAS DE CINEMA

As inspirações vem de diversas cenas do cinema e as frases são escrachadas e fanfarronas, não tem nada melhor do que levar a vida com bom humor. Eles estão super aberto pra receber sugestões.

ffda cinema

 

INDIRETA DIRETA

Mensagens para todas as situações, gêneros, raças e credos. Quase uma wikipedia de indiretas para todo tipo de gente e o lema é: “Cansei de jogar indiretas. Da próxima vez, jogo gasolina e acendo um fósforo.”

ffda indi

 

INDIRETAS DO BELO

É aqui que você vai encontrar as indiretas com as mais clássicas letras de pagode. “Gente que avisa ao Chamburcy que tem danone à vontade!” ou “Gente que tira a calça jeans e bota o fio dental” estão entre as mais compratilhadas.

ffda indiretasbelo

 

INDIRETA FAIL

Além das frases de praxe o destaque dessa página fica para as diretas dos signos do zodíaco e diretas com nomes que você sugerir. E alertam: “se algum conteúdo lhe incomodar não precisa denunciar. Se não gosta, só observe e passe a frente. Eu não estou especificando nomes de ninguém!”, mas eles não dizem pra você mandar o nome pra quem você quer mandar a direta? Meio confuso, hein?

bcea fail

 

INDIRETAS DO BEM

“Espalhe o amor pela timeline compartilhando e marcando as pessoas que você gosta nas postagens.”, ounnn, aí sim! Pra que tanto ódio no coração, minha gente? Essa página dá um banho de água fria nas indiretas e diretas da sua timeline!

bcea bem

 

SUPER MEGA INDIRETAS

A pegada das indiretas é mais teenager e a dona da página avisa: “Indireta boa e aquela que você manda, e seus amigos já sabem pra quem foi.”  Mas daí em vem a frase “Suas indiretas só mostram o quanto você se importa. Já o meu silêncio só mostra o quanto eu não ligo para o que você pensa.”, não tem alguma coisa errada aí???

bcea supermegaindiretas

 

INDIRETAS MUSICAIS

Pra que sofrer povo? Dá ou não dá pra ser feliz sem mandar indiretas na timiline? “Gente que se ficar sozinha pega a solidão e dança”

aecfccc musica

 

INDIRETAS DIRETAS

Apesar do nome essa página está mais para auto-ajuda do que para cutucar alguém. Mas é ótima pra quem quer dar um chega pra lá no marido, ela coleciona várias pérolas do tipo “Dica para enlouquecer um homem: coloque as cervejas no congelador e deixe lá até congelar completamente!”, maravilhoso, né?

aecfccc indiretasdiretas

 

INDIRETAS DO PRAZER

Quem tá na pegação e quer uma direta mais caliente é ao Indiretas do Prazer que deve recorrer. Tem de um tudo e para todos os gostos! É um fervo!

fff indiretasprazer

 

INDIRETAS DO MAL

Aqui a direta e a indireta ganharam outro nome: sinceridade.  Sabe quando você não tem coragem pra falar pro seu amigo tomar vergonha na cara e comprar breja ao invés de ficar bebendo a sua?

fff indiretasdomal

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot