X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Facebook faz duas grandes mudanças no visual da Linha do Tempo


Se você não é muito fã de mudanças, então vai se irritar um pouco hoje: o Facebook está mudando o seu perfil. De novo. De novo.

São duas grandes mudanças: apps são colocados com mais destaque no seu perfil do que nunca. Coisas como Instagram e Goodreads vão ter um espaço especial na sua Timeline (se você usar algum deles), deixando as coises que você lê e fotografa separado do seu feed pessoal.

Isso é uma coisa boa. Limpeza é uma coisa boa. É assim que vão ficar organizadas as suas fotos no Instagram:

instagram

Mas a mudança que você mais vai notar está no layout da Timeline. Tudo está sendo dividido ao meio, colocando um fim na confusão (para alguns?) dos posts se alternando entre a esquerda e a direita, o que fazia algumas pessoas terem dificuldade em acompanhar cronologicamente. A partir de agora, posts (sejam seus ou de seus amigos) são segregados no lado direito da página. Todo o resto – o “sobre” você, atividade recente – ficará à esquerda.

Nós esperamos que isso torne mais fácil para verificar a sua vida digitalizada, e não nos dê apenas um grande espaço vazio.

As mudanças começaram a ser liberadas hoje. [Facebook]

c bPQAuVUKNM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot