X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Facebook lança Safety Check, uma opção para avisar aos amigos que você está a salvo


Você está viajando e de repente sua família começa a contatá-lo desesperadamente. Pode ser porque houve notícias sobre um desastre natural na região onde você se encontra, ou um surto de alguma doença, ou qualquer tipo de situação que possa preocupar seus parentes.

Para facilitar esse aviso de ‘mãe, estou bem’ ou ‘pai, não se preocupa’ (e outras variantes) o Facebook lançou o Safety Check, uma funcionalidade que permite avisar à sua rede de contatos que você se encontra bem e a salvo, apesar do que possa parecer.

A ferramenta estará disponível tanto na versão web como nos aplicativos para iOS e Android, e vai piscar na tela do usuário se ele estiver em uma área de risco. Ao confirmar que você está bem e fora de perigo, os seus amigos do Facebook são notificados. Até mesmo uma lista pode ser conferida pelos usuários, mostrando quem já avisou que está a salvo e quem ainda não deu notícias.

safety-check-facebook

d b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

d brainstorm d qjIDKrITs

d HIvzcKemzY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot