X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Família SMSP ganha novo integrante: Arena Social Media São Paulo


Em apenas 30 minutos diversos profissionais que atuam na economia digital terão um desafio e tanto: transformar São José dos Campos, no interior de São Paulo, na capital do empreendedorismo digital e economia criativa. Esta é a proposta inovadora do Arena Social Media São Paulo. O evento vai rolar dia 7 de dezembro o dia todo, e pretende reunir uma plateia de formadores de opinião para momentos de inspiração e entendimento de como as novas mídias têm mudado a sociedade.

“São José dos Campos” tem forte apelo tecnológico e foi uma das primeiras regiões do estado a receber eventos de comunicação digital. O Arena SMSP projeta ainda mais a cidade neste cenário”, revela Armindo Ferreira, idealizador do projeto.

O Social Media São Paulo foi criado em 2012 e já passou por diversas cidades do estado de São Paulo, como Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Santos, sempre levando discussões de forma acessível sobre o novo mercado da comunicação e empreendedorismo digital para mais de mil e quinhentas pessoas.

Agora com a criação do Arena, a ideia é reunir diversas regiões do estado em um só lugar com capacitação, inspiração e turismo num único pacote. A localização ajuda, já que São José dos Campos, além de contar com diversas opções de lazer, está a 100 km da Capital, Litoral Norte e Campos do Jordão.

Economia criativa e turismo de negócios

Temas como economia criativa, uso social das redes sociais e empreendedorismo digital irão compor a grade de 12 conferencistas que falarão de forma densa e única com a plateia.

O evento deve ainda movimentar na cidade o turismo de negócios focado em congressos. “Os participantes chegam e consomem na cidade, o que traz riqueza para o município e São José dos Campos tem uma infraestrutura que não deixa nada a desejar aos grandes centros”, finaliza Ferreira.

O Arena SMSP será realizado no hotel Nacional INN, no dia 07 de dezembro, com inscrições a partir de R$ 120,00. Informações e inscrições pelo site do Arena SMSP.

Condições especiais para leitores @midia8

Leitores do Blog Mídia8! têm 20% de desconto na aquisição dos ingressos. Para isso, basta inserir o código midia8 na área de cupom de desconto, lá na página de inscrição, para faturar seu desconto. Além disso, o blog irá distribuir 5 entradas gratuitas para o Arena SMSP.

Como participar? Basta enviar um artigo com no mínimo 2 mil toques (já contando os espaços) acerca do tema “A importância do marketing digital para pequenas e médias empresas”. O texto deve ser enviado até o dia 30 de setembro de 2013 para o e-mail [email protected] respeitando os seguintes itens:

  • Assunto do e-mail: Post Arena SMSP;
  • O texto deve ser enviado no corpo do e-mail;
  • Na ocasião, envie nome completo, profissão, formação e redes sociais (para divulgação);
  • Os melhores textos serão anunciados dia 1. de outubro de 2013;
  • O blog terá total autonomia na escolha dos textos;
  • Procure enviar um texto com alguma ideia bacana, original, que vá além do senso comum;
  • Todas as informações serão de responsabilidade exclusiva do autor do texto;
  • No mais, boa sorte! f icon wink

O post Família SMSP ganha novo integrante: Arena Social Media São Paulo apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot