X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

FC Partners busca empresas para receber fundos do Criatec II


Business people waiting for job interview

A FC Partners, empresa de gestão e investimentos focada em negócios familiares e gestora em Minas Gerais do Criatec II, está recrutando empresas baseadas no estado, com perfil inovador e empreendedor, que tenham interesse em atrair os incentivos financeiros do fundo de investimento.

O objetivo do Criatec II, neste momento, é selecionar companhias que atuem nos segmentos de Agronegócio, Nanotecnologia, Biotecnologia e Novos Materiais, além de desenvolvedoras de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC). Inicialmente, os aportes do fundo visam contemplar até 2,5 milhões de reais por empresa, entretanto estes valores podem se estender a seis milhões, caso ocorram outras fases de investimentos.

As empresas interessadas devem enviar os seus projetos pelo link https://podio.com/webforms/6687489/522323.

Cogerido pela Bozano Investimentos e pela Triaxis Capital, o Criatec II conta com recursos do BNDES, Banco do Nordeste S/A (BNB), Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S/A (BDMG), Banco de Brasília S/A (BRB) e BADESUL Desenvolvimento S/A (BADESUL).

FC PARTNERS

A FC Partners, dos sócios Ricardo Silva, Geraldo Silva, Lucas Della-Sávia e Paulo Tomazela, é uma empresa mineira de gestão e investimentos focada em negócios familiares. Fundada em janeiro de 2013, a organização é uma boutique de investimentos, atuando com foco em projetos personalizados, mantendo assim o atendimento com excelência. A FC Partners possui duas sedes em Minas Gerais (Belo Horizonte e Itajubá). Entre os serviços oferecidos destacam-se:

-Suporte ao processo de compra e venda de empresas (M&A);

-Desenvolvimento de Plano de Negócios;

-Laudo de Valoração (valuation);

– Gestão de Participações.

O post FC Partners busca empresas para receber fundos do Criatec II apareceu primeiro em Startupi.

e SOxhWCriBw

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot