X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Filha pestinha de Michael Dell cria Tumblr e atrapalha a segurança da família


Em tempos de mídias sociais, agentes de segurança têm uma tarefa a mais para manter os clientes protegidos – nem que seja dos próprios filhos adolescentes publicando informações particulares no Twitter e no Tumblr. Foi exatamente isso que se passou na família do nobre senhor Michael Dell, criador da empresa que leva seu nome. Sua filha estava publicando fotos de passeios da família num site do Tumblr como se não houvesse qualquer perigo.

A Bloomberg/Business Week confirma que a conta de Alexa saiu do ar misteriosamente depois que a história das fotos apareceu na imprensa. Mesmo com a assessoria de imprensa da corporação Dell se negando a falar sobre o assunto (“Nós não fazemos comentários relacionados a atividades pessoais do Sr. Dell ou a família dele.”).

Alexa postou diversas fotos no Tumblr intitulado “The Rich Kids of Instagram” (“As Crianças Ricas do Instagram”). Numa delas, o irmão Zachary Dell aparecia tomando um café da manhã reforçado. Reza a lenda que a família Dell estava a caminho das Ilhas Fiji, na Oceania.

ffmvGimgZkw

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot