X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Fim da “Era de Ouro”: ficar milionário com um app está cada vez mais difícil


Não é mais tão fácil se tornar um milionário apenas desenvolvendo um app. Novos desenvolvedores de Android e iOS estão encontrando cada vez mais dificuldade para emplacar uma das suas criações entre os apps mais baixados.

O estudo foi feito pela Distimo e mostrou que, entre os 250 principais desenvolvedores do iOS, apenas 2% são novos, enquanto no Android esse número é de 3%. Além disso, apenas 0,25% da receita dos apps mais populares no iPhone vão para novos desenvolvedores, enquanto no Android esse número salta para 1,2%. Esses “desenvolvedores novos” são aqueles que estão lançando o seu primeiro app e não são conhecidos ainda do público em geral -pessoas que têm uma ideia, se juntam, desenvolvem um app e o disponibilizam nas lojas de apps, por exemplo.

Isso mostra que o mercado de apps está bem cheio e, mesmo que no Android os novos desenvolvedores encontrem um pouco mais de espaço, a tendência é que tudo fique cada vez mais complicado. A “era de ouro” em que desenvolvedores conseguiam ganhar milhões com um app parece ter chegado ao fim e agora se destacar em Android e iOS está difícil.

Essa lotação nas lojas de apps não é algo exatamente novo, mas os números da Distimo consolidam esta tendência. Com cada vez mais gente desenvolvendo, fazer seu app se destacar entre os milhares lançados diariamente é uma tarefa cada vez mais complicada. [Distimo via TechCrunch]

bcdfa EEDXPfcWfoU

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot