X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Twitter lança operação comercial no Brasil e apresenta oportunidades; assista ao anúncio na íntegra


eaade twitternobrasil

Equipe do Twitter faz apresentação sobre publicidade em São Paulo

O Twitter reuniu a imprensa na manhã desta quarta-feira (20), em São Paulo, para falar sobre sua operação comercial no Brasil. Estive lá para conferir o que a empresa norte-americana espera de sua operação no país, assim como seu relacionamento com os pequenos e médios negócios locais. “Estamos ativamente no mercado trabalhando com agências e anunciantes, para que eles possam usar a plataforma e alavancar o que elas já fazem”, disse Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter do Brasil.

Guilherme recebeu os executivos do Twitter nos Estados Unidos Joel Lunenfeld, Shailesh Rao e John Rao para falar do posicionamento comercial do microblog. “Estamos nesse momento de continuar trabalhando com as marcas que já trabalhamos, incentivar o uso do Twitter e mostrar a oportunidade que os nossos produtos trazem para amplificar o que já está sendo feito”, completou Guilherme.

Assista ao vídeo da apresentação completa feita pelo Twitter (as partes dos executivos norte-americanos estão em inglês):

Uma das pequenas empresas brasileiras que já se envolve com a plataforma do Twitter é a QualCanal: nós já falamos dela aqui.

aeae B tlGBayA

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot