X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

FitBit apresenta joias para esconder o gadget de monitoramento


Alguns gadgets já se tornaram um item de estilo, mas nem todos chegaram a esse patamar. É o caso de algumas fitbands, que dão um ar muito esportivo para quem usa. Pensando em ajudar a tornar o seu dispositivo mais ‘fashion’, a FitBit contratou o designer Tory Burch para criar uma linha de acessórios que fossem mais parecidos com joias.

Entre as peças criadas estão braceletes dourados, coloridos e até pendentes que comportam o dispositivo no seu interior, que custam de 40 a 200 dólares cada um, e que não incluem o próprio FitBit, que é vendido por 90 dólares.

burchbracelet_verge_super_wide

Os adereços que escondem o FitBit podem ser uma boa saída para melhorar a adoção do equipamento, ainda mais se a variedade de estilos aumentar com o passar do tempo. Parece mais produtivo tentar desenvolver soluções alternativas que possam ser escolhidas pelos usuários, do que se esforçar em criar um design único, que jamais agradará a gregos e troianos.

burchsilicone_verge_super_wide

 

aaf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

aaf brainstorm d qjIDKrITs

aaf JXawPAQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot