X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Função de auto-scroll inteligente do Galaxy S IV aparece em ROM vazada para S III


Estes screenshots vazados fazem a gente acreditar um pouquinho mais no rumor do New York Times, de que o Samsung Galaxy S IV vai oferecer auto-scroll inteligente acompanhando seus olhos.

As imagens foram obtidas pelo Sammobile de fontes não-identificadas, e podem ou não ser reais.

Elas mostram as opções do Smart Scroll: velocidade e aceleração da rolagem, e os apps que teriam suporte à função. Além disso, seria possível escolher onde o app usaria o auto-scroll: por exemplo, apenas no corpo de mensagens do Gmail, não na lista de e-mails.

Nas imagens, também aparece a função Smart Pause: o aparelho pausaria vídeos ao detectar que você não está olhando para a tela. Estas duas funções aparecem em pedidos de marca registrada feitos pela Samsung na Europa.

Mas eis a reviravolta: a fonte diz que essas imagens são de um firmware vazado… para o Galaxy S III. Ou seja, quando o aparelho receber atualização para o Android 4.2.1, estas funções podem chegar a ele também. (Não encontramos a ROM no XDA, no entanto.) Foi no GS3 que estrearam funções semelhantes, como o Smart Stay.

Ainda não está clara a utilidade desses recursos, nem como eles funcionariam na prática, mas vamos descobrir – se a existência deles for confirmada – no dia 14, quando o Galaxy S IV for anunciado oficialmente. [Sammobile via Sammyhub via Engadget]

babbebf tMojzYoLCY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot