X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Fundador da boo-box palestrará em evento da ONU em Nova York


Marco Gomes será o único representante da América Latina no ECOSOC 2013, que terá transmissão ao vivo na TV online da Organização das Nações Unidas.

Marco Gomes, sentado à mesa de trabalho, usando MacBook Air e com caixa com estampa da boo-box em primeiro plano

Marco Gomes no escritório da boo-box

A boo-box, empresa de propaganda em blogs, sites e redes sociais, que veicula publicidade para mais de 50 milhões de pessoas, é única empresa latino-americana com presença confirmada no Fórum da Juventude ECOSOC 2013, promovido pelo Conselho Econômico e Social e realizado na sede da ONU (Organização das Nações Unidas), em Nova York. O evento será realizado em 27 de março e é um dos mais importantes do mundo nesta área.

Na ocasião, o fundador da boo-box, Marco Gomes, participará da sessão de debates “Juventude: um motor para a economia criativa”. O debate abordará como a economia criativa, além de ser um dos mercados que mais crescem, é também um importante fator de transformação social, na geração de emprego e no aumento de renda da população. Além do fundador da boo-box, participarão do debate: Barbara Birungi, fundadora do Women in Technology em Uganda (Witu) e Gerente do Hive Colab, e Jorge Just, do Programa Interativo de Telecomunicações da Tisch School of the Arts da Universidade de Nova York. O debate será moderado por Hashem Bajwa, CEO do DE-DE.

Durante o Forum da Juventude ECOSOC 2013, Marco Gomes contará a história de crescimento da boo-box, lançada em 2007, e como ele conseguiu, aos 20 anos, despertar a atenção internacional com a sua tecnologia para veiculação de publicidade em blogs, sites e redes sociais. Ele também compartilhará com os participantes informações sobre o mercado de marketing digital no mundo e como o Brasil está acompanhando as tendências internacionais. O empreendedor abordará temas como mídias sociais e o conceito de segunda tela, que está crescendo no país.

Para que todos possam acompanhar o Forum, a ONU transmitirá o evento ao vivo, por meio de sua TV online (http://webtv.un.org/). Os interessados poderão assistir ao debate e ver Marco Gomes apresentar o case da boo-box.

“É uma honra ser o único latino-americano a participar do Forum ECOSOC. Poderei contar a história da boo-box e como a empresa cresceu neste mercado. Estar um debate da ONU sobre economia criativa tem tudo a ver com o que acredito para um crescimento sustentável. Será uma troca de conhecimento enriquecedora”, finaliza o fundador da boo-box.

Serviço

Sobre a boo-box

A boo-box é a primeira empresa brasileira de tecnologia para publicidade e mídias sociais. Sua tecnologia classifica e categoriza o público de 430 mil sites, exibe anúncios mais interessantes para 50 milhões de pessoas no Brasil, monetiza a audiência de 42 mil produtores de conteúdo e gera melhor retorno sobre o investimento para anunciantes e agências de publicidade. Desde 2007, tem investimento da Monashees Capital e em 2010 foi a única empresa brasileira a receber investimento da Intel Capital. No início de 2012, foi considerada como uma das cinco empresas de publicidade mais inovadoras do mundo pela conceituada revista norte-americana Fast Company.

bcb marcogomes i pBucQT DmxA VJFQSzwOXYI FzBnMynLo

bcb pBucQT DmxA

Via RSS de Marco Gomes

Leia em Marco Gomes

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot