X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Galaxy S III ganha “Premium Suite” com múltiplas janelas, compartilhamento de fotos via NFC e mais


O Galaxy S III vai receber uma atualização da Samsung que não é relacionada diretamente ao Android: é o Premium Suite, que vai adicionar algumas novas funções ao smartphone.

A Samsung já detalhou sete dos novos recursos e diz que ainda mais serão mostrados em breve. Vamos listar o que já sabemos:

  • Page Buddy: O Galaxy S III vai ganhar a capacidade de “prever” o que você quer fazer com o aparelho. Um exemplo é quando você pluga o fone de ouvido no dispositivo e ele automaticamente começa a tocar uma música.
  • Contextual Menu: Você pode listar os seus aplicativos colocando os mais usados em primeiro lugar. Também pode acessar essa lista quando quiser anexar um arquivo a uma mensagem.
  • Contextual Tag: Você pode colocar tags nas fotos com facilidade para lembrar onde estava, com quem estava e quando ela foi tirada.
  • Multi Windows: A tela se divide em duas e, assim, você consegue usar dois aplicativos ao mesmo tempo.
  • Auto Share Shot Pairing using NFC: Usando os recursos NFC do smartphone, você consegue compartilhar automaticamente fotos tiradas com o Galaxy S III com amigos que estejam por perto – contanto, é claro, que o dispositivo deles também tenha NFC.
  • Reader Mode: Um modo que torna a página do navegador mais adequada para a leitura do texto. Também é possível compartilhar o conteúdo do site com apenas um toque na tela.
  • Facebook Lock Ticker: O Feed de Notícias do Facebook é integrado à lock screen e você não precisa destravar o smartphone para ver o que está acontecendo na rede social.

A disponibilidade da atualização para o Premium Suite depende do país e da operadora. Para nós, brasileiros, a Samsung Brasil diz que ainda não tem previsão de quando vai liberar os recursos para os usuários. [Samsung Tomorrow via Engadget]

fbd ZGhyFHTXauQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot