X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Geeks do Vale do Silício participam de encontro em São Paulo. Startups podem se inscrever


da geeks on a planeO meetup BRNewTech edição especial Geeks on a Plane acontecerá em apenas algumas semanas e estamos animados para receber palestrantes como: Niklas Zennstrom, (fundador do Skype), Dave McClure da 500Startups e Frederico Trajano of Magazine Luiza (IPO de $1B reais) .
Atendendo à pedidos e de forma a entregar o maior valor para todos os participantes do evento, vamos fazer um “Networking Incentivado” super diferenciado:

  • Pitch+ Networking incetivado: Startups serão selecionadas para serem “host” as diferentes estações de networking incetivado- as startups terão a chance de fazer um pitch de 2 minutos enquanto outros participantes da rodada terão 30 segundos. Para ser considerado – envie a sua apresentação e o pitch de 2 minutos para [email protected] . Envie até 4 de maio.

Além de conteúdo, pitch e networking incentivado, estamos trabalhando em uma sessão chamada  recursos para empreendedores.

  • Recursos: Vamos focar em ferramentas, como métricas, aquisição de clientes, visualização de dados, UX para startup e muito mais. Se você tiver casos interessante relacionada com a sua experiência com ferramentas, nos adoraríamos escutar. Por favor nos envie sua historia para o email [email protected] até o dia 4 de maio, e terá a chance de participar dessa sessão.
RSVP aqui para se juntar a nós no dia 16 de maio.

da TJdIBaHoSRU

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot