X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

* GetNinjas: Encurtando o caminho entre clientes e serviços *


postpatrocinado
dde get

A grande dificuldade de muitos profissionais freelancers como programadores, web designers, professores particulares é chegar a seus clientes. Pelo menos, era. Agora, estes profissionais podem contar com a ajuda de um marketplace online de serviços.

O objetivo da plataforma lançada pelo GetNinjas é ser um espaço onde profissionais das mais variadas áreas de atuação poderão divulgar seus serviços e torná-los visíveis para potenciais clientes. É possível oferecer serviços dos mais variados segmentos no GetNinjas, tais como desenvolvimento de sites, criação de logos, edição e produção de vídeos, aulas, produção de textos, social marketing, otimização de sites e links patrocinados, dentre outros.

A plataforma é simples e fácil de utilizar, não exigindo nenhum tipo de habilidade específica e, para anunciar seus serviços, é só fazer um cadastro. O pagamento dos jobs contratados pelo site é feito de forma segura, por meio do Moip, sistema de pagamentos do Grupo IG. A ferramenta que, por enquanto, funciona apenas pelo site em breve estará disponível também em versão mobile para iPhone e Android.

Enfim, se você tem um serviço a oferecer ou está procurando profissionais para um determinado job, não deixe de passar pelo site do GetNinjas.

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Get Ninjas. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.

dde b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

dde di
dde di

b UfwHwfJpo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot