X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Go2Doc: startup aposta em agendamento de consultas com investimentos de Valor Capital Group e Florian Otto


ebab godocO go2Doc, plataforma de agendamento on-line de consultas com profissionais de saúde, anuncia o início de suas atividades na cidade de São Paulo. Com investimentos da Valor Capital Group e do empresário Florian Otto, o go2Doc oferece ao mercado o maior número de profissionais cadastrados, além de parcerias sólidas no mercado de saúde do Brasil, a exemplo do Grupo Saúde Bandeirantes, que já disponibiliza a agenda do corpo médico dos hospitais LeForte e Bandeirantes na plataforma.

A empresa surgiu como resultado da combinação entre o espírito empreendedor dos sócios e uma oportunidade de melhorar a dinâmica da prestação de serviços na área de saúde no País. O sistema permite que pacientes pesquisem, selecionem e agendem consultas com profissionais de saúde diretamente via web. O usuário tem acesso a uma agenda virtual do profissional e pode selecionar os horários que estão disponíveis. “Esse é um processo prático, que otimiza o tempo e facilita a vida do paciente, que pode marcar a consulta sem necessidade de um intermediador, e do profissional, que tem no go2Doc uma solução para conquistar novos pacientes e otimizar sua agenda”, conta Daniela Bouissou, médica, e sócio-fundadora do go2Doc.

O go2Doc oferece uma ferramenta de pesquisa por região através de um sistema de mapeamento geográfico, ou seja, o usuário tem acesso às opções mais próximas do local informado. O site também disponibiliza um espaço para recomendações, como acontece em outras plataformas colaborativas, o que garante maior segurança na escolha do profissional de saúde. “Cada vez mais, as pessoas buscam por soluções práticas que visam facilitar a rotina corrida do dia a dia. A presença maciça de empresas pontocom no mercado brasileiro estimula o empreendedorismo, a criatividade e o desenvolvimento de novas tecnologias no País. Este movimento é favorável para o nosso mercado-alvo”, explica a empresária.

dcc Captura de tela    às“O go2Doc é uma excelente oportunidade de investimento, não só porque oprojeto é muito bom, mas também porque reúne uma excepcional equipe e oferece para o mercado de saúde brasileiro uma ferramenta que finalmente consegue unir o melhor da Internet em benefício dos pacientes”, avalia Scott Sobel, sócio da Valor Capital Group.

“O site chega ao mercado brasileiro oferecendo um serviço que já é sucesso lá fora. Estamos entusiasmados com esta parceria, por se tratar de empresários que têm o background necessário, tanto no setor de saúde quanto no desenvolvimento de software e negócios”, afirma Florian Otto.

A empresa começa operando em São Paulo, mas a ferramenta já está disponível para profissionais de saúde e usuários de todo Brasil e a expectativa é de que os serviços passem a ser oferecidos nas dez principais cidades brasileiras em menos de 18 meses.

Sobre o go2Doc

O go2Doc é uma plataforma de agendamento on-line voltada para consultas de saúde. Fundada em 2011, a empresa tem como principal diferencial o rápido crescimento do número de profissionais de saúde cadastrados, que oferece uma ampla gama para quem precisa de uma consulta de saúde e conta com a agilidade da web para isso. A go2Doc tem parcerias com instituições de saúde e clínicas com reputação elevada.

Daniela Bouissou – Desenvolvimento de produto/operações

Daniela atuou como médica (ginecologista e obstetra) em hospitais públicos e privados e em consultório próprio por 6 anos. Foi consultora do Boston Consulting Group, onde desenvolveu projetos nos setores de serviços financeiros, industrial, distribuição de combustíveis e também um trabalho sobre a internacionalização de empresas de capital latino-americano. No setor de Saúde Suplementar, foi head da unidade de Soluções em Saúde da Tempo Participações (TEMP3:BZ), responsável por uma carteira de mais de 50 operadoras de saúde e pelas áreas de produtos, implantações, gestão de crônicos e promoção de saúde. É médica e mestre pela UFMG e MBA por Stanford.

Adriano Fontana – Desenvolvimento de negócio / finanças 

Adriano graduou-se em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas – EAESP e atuou por 4 anos nas áreas de Investment Banking e Equity Research do banco de investimentos J.P. Morgan. Desde 2011, foi sócio da Prosperity Investimentos, gestora independente de investimentos em private equity.

Octavio Monteiro de Carvalho Domit – Desenvolvimento de negócio / Vendas

Octavio graduou-se em Administração de Empresas pela Bentley College e trabalhou nas áreas de venda de ações e gestão de recursos do Citigroup e Smith Barney, respectivamente. Octavio foi sócio-fundador da Prosperity Investimentos, gestora independente de investimentos em private equity e Membro Suplente do Conselho de Administração do Grupo Monteiro Aranha (MOAR3:BZ).

Victório Braccialli Neto – Web Analytics e Tecnologia

Victório graduou-se no curso de Ciências Moleculares na Universidade de São Paulo (USP). É administrador certificado de ambientes Unix desde os 14 anos e começou sua primeira empresa, Spotless – TI solutions, focada em segurança de redes corporativas, aos 16 anos. Sua primeira experiência como empreendedor da internet foi com um website de compras coletivas focado em sustentabilidade, no interior paulista.

Victor Hugo Germano – Tecnologia

Sócio-fundador da Lambda3, empresa de desenvolvimento, consultoria e treinamento em software, focada em metodologias de desenvolvimento ágil. Foi líder técnico da Lightbox Agency, melhor agência de internet da Irlanda (Eircom Spider Award, 2008/2009). É palestrante internacional em diversos eventos ligados à Metodologias de Desenvolvimento de software. É bacharel em Ciência da Computação (UFSC), com pós graduação em Gestão de TI (Univali) e MBA (Abbey College, Irlanda).

dcc INtMhVLaNw

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot