X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Rocket Internet lança startup que dá cartões de visita gratuitos a empreendedores


fa logoMicroempreendedores já podem criar seu cartão de visita sem custo e com qualidade profissional. Recém-lançado, site permite que profissionais liberais e microempresários customizem materiais gráficos online por valor abaixo do mercado; Empresa oferece 100 cartões de visita gratuitos.

Promover a oportunidade para microempresários e profissionais liberais personalizarem cartões de visita, flyers, banners, envelopes, carimbos e prontuários de qualidade a um custo acessível. Essa é a proposta da Zocprint, empresa do grupo Rocket Internet, que chega ao Brasil trazendo um novo conceito de negócios: a possibilidade de qualquer pessoa desenvolver toda a comunicação impressa de seu negócio de forma rápida e prática. 

Para tanto, não é necessário que os interessados possuam conhecimentos em design gráfico para criar a identidade visual em um cartão de visita ou qualquer outro produto do catálogo. Basta entrar no site (www.zocprint.com.br), selecionar o modelo desejado e seguir os passos indicados. “Oferecemos dezenas de modelos que atendem as mais diversas necessidades. E nossa intenção é multiplicar ainda mais o leque de opções”, afirma Marcos Leal, diretor da Zocprint.

Consolidado nos EUA e na Europa, o modelo de customização online elimina duas etapas do processo: a criação e a gráfica. “Muitos profissionais desse nicho de mercado em que estamos apostando não buscariam uma gráfica pela exigência de uma alta quantidade mínima de impressão, sem contar os que são obrigados a jogar fora cartões ou folhetos desatualizados. Agora, terão a chance de investir em materiais gráficos de qualidade com preço acessível e tiragens de acordo com sua necessidade”, explica o diretor.

 Dados recentes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) revelam que as microempresas representam 99,2% das companhias brasileiras, 20% do PIB nacional e empregam mais de 60% das pessoas economicamente ativas. Para atrair esse público a iniciar a construção de uma imagem corporativa sólida diante de clientes, parceiros e fornecedores, o novo serviço permitirá que microempresários e profissionais liberais elaborem sua própria arte por meio do editor gráfico disponibilizado no website da Zocprint.

Os interessados em profissionalizar a comunicação corporativa já podem entrar no site e customizar 100 cartões de visita gratuitamente, escolhendo o layout de acordo com sua preferência. Pagando apenas o frete, o cliente receberá todo o material gráfico no local em que desejar. “Acreditamos que essa seja a forma mais eficaz para que as pessoas testem e conheçam nossos serviços”, conclui Marcos Leal.

Sobre a Zocprint

Zocprint é a primeira empresa com suporte de investidores internacionais a trazer para o Brasil o conceito de customização on-line de materiais gráficos. Por meio do site, a startup oferece aos clientes a possibilidade de elaborar seus próprios cartões de visita, folhetos, banners, carimbos, envelopes, entre outros produtos, escolhendo o modelo preferido entre as centenas de opções de templates.

fa FMKJmmQkbw

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot