X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google adquire app de backup de imagens e vídeos e pode melhorar o Google+ Photos


odysee

O Google+ pode ser sido um fracasso, mas alguns do serviços que fazem parte da plataforma continuam sendo muito bons, ainda que pouco conhecidos. É o caso por exemplo do Google+ Photos, serviço que anteriormente era conhecido como Picasa. O armazenamento e organização de fotos é bem interessante por lá, e a compatibilidade com o Chromecast ainda facilita a transformação da TV da sua casa em um porta-retratos digital gigante.

A novidade nesse sentido é que o Google adquiriu o app Odysee, focado em fazer backups de fotos e vídeos de dispositivos iOS e Android mantendo a alta qualidade das imagens, bem como um facilitador do compartilhamento entre diferentes usuários.

A expectativa é que o Google use a tecnologia da Odysee para tornar o Google+ Photos ainda melhor, quem sabe até com um app próprio.

Como parte da aquisição, os apps foram removidos da App Store e da Google Play, e o serviço deve ser encerrado até dia 23 de fevereiro. Após isso, espera-se que as funcionalidades do app passem a ser integradas ao Google+ Photos. A equipe do Odysee também deverá ser integrada ao time do Google+ em breve.

ce b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ce brainstorm d qjIDKrITs

ce FBvHOziR

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot