X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google Analytics aplicado ao mundo analógico


Seguindo a tradição de peças bem-humoradas para divulgar seus produtos, o Google aproveitou as festas de fim de ano para retratar como seria o analytics aplicado ao mundo analógico em dois filmes. Para falar sobre otimização de landing pages e ferramentas de busca em sites, numa espécie de “o que não fazer”, o cenário escolhido foi um supermercado.

O bacana é que os comerciais cobrem diferentes pontos de vista ao mostrar como alguns erros comuns podem destruir a experiência de compra dos consumidores online. Do ponto de vista do shopper, os filmes conseguem retratar exatamente como nos sentimos quando tentamos comprar algo e não conseguimos, ou porque é impossível encontrar o produto naquele site ou por conta da quantidade enorme de obstáculos que temos de enfrentar.

Para as agências, é uma ferramenta que ajuda a explicar para o cliente porque existem certas regras a serem seguidas na construção de um site, que facilitam a navegação, algo que o tal sobrinho de 13 anos que faz o mesmo trabalho por R$ 50,00 talvez não entenda.

No ano passado, o Google Analytics já havia trabalhado nesta mesma linha ao mostrar para seus clientes a importância de se ter um processo de conclusão de compra simples e fácil em qualquer site.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot