X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google apressa os planos de páginas para empresas no Google+


Ao abrir sua mais nova tentativa de rede social Google+, o Google especificou que ela seria inicialmente voltada para usuários de carne e osso. Isso não impediu a criação de perfis de empresas, que foram prontamente excluídos pelos administradores da rede. Mas esses perfis poderão voltar a aparecer num futuro próximo agora que o programa de testes recebeu um pé no acelerador.

Originalmente a ideia da empresa com o Google+ era de começar os testes com páginas para negócios daqui a alguns meses, mas os planos mudaram depois que o interesse pelo programa cresceu. Segundo Christian Oestlien, gerente de produtos do Google, “milhares e milhares” de empresas se interessaram pela possibilidade de criar perfis na rede social e isso “nos fez acelerar os planos para negócios”.

Inicialmente os testes de páginas para empresas no Google+ vão ser feitos com negócios e companhias escolhidas a dedo pelo próprio Oestlien e por Dennis Trooper, gerente de produto para os perfis de negócios. Eles vão entrar em contato com as empresas na semana que vem e publicarão seus nomes mais tarde. Empresas podem se candidatar para entrar na fase de testes até amanhã por meio desse formulário.

Não acho que seja ruim que empresas entrem no Google+, afinal é uma rede social como qualquer outra. Mas se isso fizer da rede do Google mais um enorme outdoor sem controle, quem acaba perdendo é o próprio Google. Então entendo o por quê deles tratarem esse caso com muita cautela.

O programa de perfis para negócios no Google+ continua previsto para ficar pronto até o final do ano.

Com informações: Mashable.

Artigos relacionados:

b AHOjbICfYNw

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot