X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google continua limpeza e fecha mais serviços


No último ano, o Google já fechou mais de 50 serviços para se focar no que é mais importante. E a limpeza não acabou: o Google anuncia mais três serviços que acabam em breve.

Você talvez conheça o Google Listen, app de podcasts para Android criado no Google Labs. Bem, a empresa vai interromper o suporte ao app: eles dizem que, como há tantos apps de podcast para Android, não havia motivo para manter o Listen.

A partir de 1° de novembro, a busca não vai mais funcionar no app. Você pode exportar suas assinaturas de podcast usando o Google Reader: elas estão guardadas em uma das pastas.

Os outros dois serviços eram voltados para empresas e organizações: o Google Apps for Teams, e o Google Video for Business. Os dois serão migrados para produtos já existentes do Google. (Outras versões do Google Apps continuam a existir.) Além disso, vários blogs oficiais do Google serão fechados, por serem redundantes ou pouco atualizados. O Google mantém mais de 150 blogs oficiais.

Em julho, o Google anunciou o fim de mais cinco produtos, entre eles o iGoogle – que fecha as portas em novembro de 2013 – e o Google Video, enfim migrado para o YouTube. Você vai sentir falta de algum deles? [Official Google Blog via The Verge]

ed di
ed zAu ZpwmquM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot