X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google Maps para iPhone oferece navegação curva a curva, rotas de transporte público e Street View


Sobrevivemos por algum tempo sem ele, mas enfim ele está de volta: o Google Maps ficou melhor do que nunca no iPhone. Isso significa que você não precisa mais dos Apple Maps e suas informações equivocadas ou ausentes em seu iPhone. Livre-se dos mapas da Apple e vá fazer download do Google Maps na App Store.

O Google Maps para iOS tem tudo o que você perdeu na atualização para o iOS 6, além de muita coisa que nunca esteve no app para iPhone: navegação curva a curva, rotas de transporte público e Street View. Além disso, os novos mapas são baseados em vetores (assim como o Apple Maps), então ele deve ficar mais rápido e ágil em todo canto. No entanto, ainda não há uma versão dedicada para iPad.

Ou seja, assim como com o que aconteceu com o app do YouTube, acabou sendo bom para os usuários ver a Apple tirar seu app próprio do iOS e deixar o Google fazer o trabalho – mesmo que isso tenha envolvido uma longa espera, o app do Google Maps está melhor do que nunca. Mas, assim como o app do YouTube, a versão para iPad ficou para depois.

Junto ao Google Maps para iOS, o Google está lançando um SDK de mapas para iOS e um esquema de URL para fazer apps de terceiros abrirem o app do Google Maps para realizar pesquisas e exibir mapas. É uma solução alternativa que poderia permitir ao Google Maps se tornar o sistema primário de mapas no iOS.

Então, sim, ficou tudo melhor. Agora todos podemos fingir que esses últimos três meses dependendo do Apple Maps nunca aconteceram. [iTunes, Google]

abb NduHRTh w

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot