X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google mata Picnik e outros serviços pouco usados


A lista de serviços do Google que serão descontinuados ou remanejados cresceu no final da sexta-feira passada quando a empresa incluiu nela mais cinco itens que não conseguiram usuários o bastante para se manterem relevantes. Essa limpeza começou em setembro do ano passado, alguns meses depois de Larry Page assumir o cargo de CEO e mostrar que não está para brincadeira.

Dessa vez o Google se desfaz do Message Continuity, serviço de backup de e-mails para empresas, do Needlebase, plataforma de gerenciamento de dados, do Urchin, um software para rastreamento de estatísticas em sites, e da API de Social Graph. Todos eles serão descontinuados dentro dos próximos meses, com exceção do Messsage Continuity que vai durar até o final do contrato com as empresas. Já o Sky Map, aplicativo que usa os Androids para mostrar a localização de constelações no céu, terá seu código aberto.

f vRjHBXHbDtw

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot