X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google: vagas abertas


Quem nunca quis trabalhar no Google? Além de ser umas das empresas mais inovadoras dos mundo, já esteve mais de uma vez na lista da Forbes dos melhores lugares para trabalhar. E não é por acaso: escritórios incríveis, lanches gratuitos, piscina e video game liberados o dia todo são só alguns dos benefícios. Por isso que eles recebem mais de um milhão de CVs por ano. Mas não desanime! Esse infográfico da JobVine (para ver em tamanho maior, clique na imagem)  mostra como conseguir um emprego lá. A primeira coisa que você precisa saber é: o processo é longo.

Depois de digitalizar cada currículo, o recrutador entra em contato com os candidatos escolhidos para explicar o processo de seleção e pedir outros dados. Então cada candidato passa por uma entrevista em grupo e o recrutador envia a análise dos melhores candidatos para o Google. Lá, o sistema compara dados para identificar funcionários que conheçam os candidatos e pedir referências. Um conselho de diretores revisa os CVs e as análises para saber quais são as melhores opções para o cargo. Essas informações vão para uma diretoria, que elabora as ofertas de salário. Por último, um dos maiores executivos da empresa vê o CV escolhido e decide se ele será contratado ou não. Se passar por tudo isso, é só esperar eles te ligarem! Boa sorte!

a jobvine infographic

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot