X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Visible Tweets: para todo mundo ver


Quem frequenta os eventos da SixPix já deve ter reparado naquele telão que mostra todos os tweets que usam a #hashtag oficial (#expoy, #youpix, #smwsp). É só usar a #hashtag que a mensagem aparece lá, para todo mundo ver. É como se todos os participantes (platéia e convidados) do evento fossem seus seguidores, vendo tudo o que você publica em tempo real. Para isso acontecer, usamos uma ferramenta desenvolvida pelo pessoal do migre.me ou o TwitRadar que faz já fez muito convidado rir, mudar de assunto, contar histórias…

E todo mundo pode utilizar esta ferramenta de exibição de tweets. Caso você queira experimentar esse tipo de serviço, o Visible Tweet oferece os mesmos recursos que dos demais citados anteriormente. É só escolher a hashtag e pronto, que a ferramenta faz tudo automaticamente. O serviço ainda te dá algumas opções de uso, como a forma de apresentar as mensagens na tela. E o melhor de tudo: é FREE! Quer aprender a usar a ferramenta? Dá uma olhada nesse vídeo de demonstração para entender melhor como ela funciona:

Post enviado por Eric Hayashi.
 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot