X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

[Hands-on] Asus Padfone Infinity: um elegante dispositivo dois-em-um que faz você pagar por ambos


Se fosse vendido sem seu dock de tablet, você provavelmente daria uma chance ao Padfone Infinity. Ele é bonito e, em nosso rápido teste, pareceu tão potente e fluido quanto qualquer outro Android high-end que vem por aí, como o Optimus G Pro e o HTC One.

O smartphone é rápido. Todo app carregado abriu quase instantaneamente, apesar de que a seleção era limitada – as unidades de demonstração estavam sem acesso à internet. Mas ele era fluido, e não deu nenhuma engasgada mesmo considerando as modificações que a Asus fez no Android 4.1.2. A tela é linda, como você espera devido à resolução Full-HD absurda, mas o que se destaca é o desempenho das cores vibrantes. A tela é tão brilhante e saturada que prende seus olhos, mesmo abaixo de grandes displays luminosos.

Ele também é relativamente leve, e não incomoda ao segurar mesmo com a tela de 5 polegadas. Ele lembra o HTC Droid DNA, também com tela Full-HD. Ele é grande, mas de alguma forma parece menor do que os seus contemporâneos de 5″. O acabamento em alumínio é bom: não é o top do design industrial, mas está acima da curva. É de certa forma uma mistura do iPhone 4 com o Asus Zenbook.

A parte tablet do Padfone não é tão ruim de segurar quanto poderia ser. Não é confortável como um Nexus 10 ou um iPad, mas ainda assim é ótimo para segurar como um tablet. Não tivemos a chance de carregar nenhum conteúdo ou ler algo nele, mas parece que o tablet seria adequado para tanto, apesar de não ser o ideal. A proporção 16:10 é decente para segurá-lo também na vertical, mas o celular na traseira acaba limitando o quanto você consegue usá-lo desta forma.

padfone2

A transição de tablet para smartphone parece ótima. Tem um segundo ou dois de engasgadas, mas nada que preocupe ao mudar de um dispositivo para o outro. É mais rápido que o tempo que demora para carregar uma segunda tela ao conectá-la ao seu laptop, por exemplo. Não percebemos nenhuma lentidão ao mudar do telefone para tablet, mas, novamente, não tivemos acesso a nada que dependa muito do processador ou de gráficos. Mas considerando suas especificações impressionantes, faz sentido que o desempenho seja veloz.

Ele é realmente impressionante. Mas pelo preço absurdo de 1.000 euros, você provavelmente consegue comprar um Nexus 7, ou 10, e o smartphone que quiser. Você perderá alguns dos bons recursos que a Asus fez aqui, e também terá dois dispositivos em vez de um, mas definitivamente vale a pena pensar nisso caso alguém considere comprar um desses.

fec GKLAfGLALc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot