X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Holanda quer ensinar americanos a serem “cool” de verdade


No ano passado, a Holanda lançou “Original Cool”, uma campanha dedicada a mostrar os atrativos turísticos do país além dos estereótipos. Agora, o esforço conjunto do Netherlands Board of Tourism, KLM Airlines, Schiphol Airport e Amsterdam Marketing mira diretamente nos turistas norte-americanos, mais uma vez tendo o “cool” como conceito principal.

O embaixador do cool Pim de Koel estará em três filmes criados pela agência Mustache, de Nova York, que mostram as belezas e atrativos do país. Com direção de Gavin Bellour, o primeiro deles já está no ar e questiona se é possível ensinar e aprender como ser cool.

Para isso, eles selecionam um jovem norte-americano e o levam para a Holanda, para fazer uma espécie de intensivão. O filme mantém o ritmo divertido da campanha original, com imagens lindas, mas não chega a trazer grandes novidades. Ainda assim, vale o play.

holanda

abaea b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

abaea brainstorm d qjIDKrITs

abaea IOevGmJo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot