X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Holanda quer ensinar americanos a serem “cool” de verdade


No ano passado, a Holanda lançou “Original Cool”, uma campanha dedicada a mostrar os atrativos turísticos do país além dos estereótipos. Agora, o esforço conjunto do Netherlands Board of Tourism, KLM Airlines, Schiphol Airport e Amsterdam Marketing mira diretamente nos turistas norte-americanos, mais uma vez tendo o “cool” como conceito principal.

O embaixador do cool Pim de Koel estará em três filmes criados pela agência Mustache, de Nova York, que mostram as belezas e atrativos do país. Com direção de Gavin Bellour, o primeiro deles já está no ar e questiona se é possível ensinar e aprender como ser cool.

Para isso, eles selecionam um jovem norte-americano e o levam para a Holanda, para fazer uma espécie de intensivão. O filme mantém o ritmo divertido da campanha original, com imagens lindas, mas não chega a trazer grandes novidades. Ainda assim, vale o play.

holanda

abaea b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

abaea brainstorm d qjIDKrITs

abaea IOevGmJo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo