X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

* Home Theater Samsung – Tudo o que você queria ouvir *


ab postpatrocinado
ab sono

Qual é o atributo mais notado em um Home Theater? A qualidade do som, claro.

Para promover sua nova linha de Home Theater, a Samsung lançou esta semana a ação “Os Sonoplastas”, que aposta no humor e diversão para apresentar os benefícios do produto nas redes sociais. A campanha conta com quatro episódios que mostrarão aos consumidores bons motivos para ter um sistema de áudio em casa.

Os vídeos abordam temas como filme de ação, vídeo game, filme de terror, novela e futebol, estrelando parte do elenco do programa Quinta Categoria da MTV (Paulinho Serra, Tatá Wernerck, Rodrigo Capela, Rafael Infante e também o ator Marcelo Marrom).

Nas divertidas histórias, os atores representarão as caixas acústicas do sistema do Home Theater (caixa central, caixas frontais, caixas traseiras e subwoofer), mostrando a funcionalidade delas dentro do conjunto de áudio e assim promovendo os principais benefícios que oferecem, como imagens com sons mais realistas, de mais emoção e sensação de amplitude e profundidade sonora.

O primeiro capítulo já está no ar (vídeo abaixo), e os demais estarão disponíveis nas próximas terças-feiras na Fan Page da Samsung Brasil no Facebook.

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Samsung. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.

ab b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

dfb di
dfb di

dcba pnmLCUDCamo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot