X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

HTC promete uma nova experiência em câmeras de smartphone – o que será?


Em seu blog oficial, a HTC diz que pretende oferecer uma nova “experiência de som e câmera” quando lançar seu novo carro-chefe – ainda não anunciado – ainda este mês. E rumores sugerem que está chegando uma câmera de três sensores.

No blog, a HTC cita um artigo do Gizmodo US para dizer que megapixels não importam – de fato, o mais importante é o sensor e a lente. A HTC diz isso quando faz referência ao PureView da Nokia, mas infelizmente a fabricante taiwanesa não diz o que vai oferecer além de megapixels.

No entanto, o Pocket Lint cita “fontes familiares com o assunto” que afirmam que a câmera do novo smartphone da HTC vai usar três camadas de sensores com 4,3 megapixels para produzir uma única imagem. A novidade deve estar presente no aparelho de codinome M7, exibido pelo próprio CEO da HTC durante um evento da empresa. Peter Chou diz em vídeo que “este evento é uma ótima oportunidade para testar a câmera”.

Este sensor parece uma ideia estranha, mas na verdade não seria algo totalmente novo: a Sigma já usa um design de três peças em seu sensor Foveon X3, que detecta luz vermelha, verde e azul em três camadas diferentes. Não significa que o sensor usado pela HTC faça o mesmo, é claro: ele poderia apenas agir como um sensor comum, mas com sobre-amostragem – semelhante ao que o Nokia PureView faz – para obter uma imagem mais nítida.

Ou, claro, o rumor pode estar incorreto e a nova experiência de câmera prometida pela HTC pode ser algo completamente diferente. Só sabemos com certeza uma coisa: vamos descobrir tudo no anúncio oficial da HTC, marcado para 19 de fevereiro. [HTC e Pocket Lint]

bbdd IlQIr NVlig

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot