X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Hyperlapse, o app do Instagram que estabiliza e cria timelapse


Para ajudar a minimizar os efeitos ‘Bruxa de Blair’ dos vídeos que você grava a partir do seu smartphone, o Instagram apresentou hoje o Hyperlapse, app especialmente desenvolvido para estabilizar gravações e acelerar vídeos.

Assim, além de eliminar o tremelique, os usuários poderão também condensar vídeos mais longos em passagens rápidas, efeito conhecido como ‘time-lapse’.

O uso é bem simples: basta instalar o app, que é gratuito, e tocar na tela para começar a gravar. Ao terminar, o usuário terá as opções de ajustar a velocidade, entre 1x e 12x mais rápido que o original, e poderá salvá-la no rolo de câmera ou publicar diretamente no Instagram ou no Facebook. É uma pena, contudo, que o app não permita usar o efeito também em vídeos já armazenados no seu dispositivo – a tecnologia funciona apenas com o que for gravado através do próprio app.

hyper-prin

A princípio, o Hyperlapse está disponível apenas para iOS, mas há intenção de apresentar uma versão para Android em breve.

instagram-hyperlapse-capa

acfbfae b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cadb brainstorm d qjIDKrITs

cadbfftzOftc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot