X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

iDocs anuncia atualização de aplicativo


mzl.abgosqfj

iDocs, a mais autêntica experiência Microsoft Office Word no iOS, é o único editor de texto que permite aos usuários abrir vários arquivos de uma só vez.

A empresa de Soluções Móveis EIPC Software anunciou ontem uma atualização fundamental para o principal aplicativo da empresa: iDocs para Documentos Office Word e Anotações e Formulários PDF. A mais recente versão do iDocs foi elaborada para editar, organizar e acessar documentos do Microsoft Word num dispositivo iOS sem jamais sacrificar a formatação, visualização ou a verdadeira sensação da coisa. Ao contrário de qualquer outro aplicativo de produtividade para os negócios, o iDocs agora é compatível com abas e é o único editor de texto que permite aos usuários abrir vários arquivos de uma só vez. Oaplicativo agora também está disponível em Português.

“Um adulto na faixa etária entre 26 e 45 anos tem uma média de cerca de 5 abas abertas ao mesmo tempo*, enquanto outros têm 30 ou mais abas abertas ao mesmo tempo,” disse Atef Hashem, gerente-geral e co-fundador na EIPC Software DWC-LLC. “Nosso objetivo é simplificar o desencorajador processo de alternar documentos, usando as abas.”

Este aplicativo multifuncional duplica, como um avançado anotador e editor de preenchimento de formulários PDF, para fácil preenchimento e assinatura de formulários PDF, tomando notas e adicionando comentários a documentos PDF. Além da capacidade de gerenciar documentos do Microsoft Office e PDFs, o iDocs permite aos usuários abrir praticamente qualquer arquivo como um documento de texto, e compactar ou descompactar praticamente qualquer tipo de documento, incluindo imagens, vídeos, músicas e muito mais. O iDocs transforma um dispositivo iOS numa rápida e fácil solução de produtividade para todas as finalidades. Todos os recursos do aplicativo estão disponíveis para um período de teste de 30 dias. Uma vez que o teste for encerrado, é necessário uma assinatura para continuar usando os principais recursos.

* Fontes: Slate.com e testpilot.mozillalabs.com

O aplicativo está disponível no iTunes, precisa de iOS 7.0 ou posterior e é totalmente compatível com iPhone, iPad e iPod Touch. O aplicativo é otimizado para iPhone 5, 6 e 6 plus.

● iTunes: https://itunes.apple.com/es/app/idocs-for-office-word-documents/id679990160?mt=8

Sobre o iDocs para Documentos Office Word e Anotações e Formulários PDF
O iDocs para Documentos Office Word e Anotações e Formulários PDF traz a mais autêntica experiência Microsoft Office Word no iOS.
Edite, organize e acesse documentos do Microsoft Word diretamente no seu dispositivo iOS sem jamais sacrificar a formatação ou a visualização e a verdadeira sensação da coisa com o iDocs.

Sobre a EIPC Software
A EIPC Software foi fundada em 2001 e, desde então, a EIPC Software serve milhões de usuários por meio do desenvolvimento e distribuição de vários softwares para PCs. A EIPC Software estabeleceu várias parcerias de sucesso com empresas líderes e está continuando sua missão através de sua marca iOS Beleela e de sua exclusiva tecnologia Mobile WordKit de edição SDK de documentos do word para enriquecer a produtividade iOs e soluções de negócios. Em junho de 2014, a EIPC Software se transferiu para Dubai e foi registrada sob o nome de EIPC Software DWC-LLC, em Dubai World Central.

O post iDocs anuncia atualização de aplicativo apareceu primeiro em Startupi.

efbdaf GVWitUWPQ

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot