X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

In the club


bdcd detroitsoup

Sexta-feira é dia de comemorar! E, para isso, nada melhor do que uma balada ou barzinho à noite, não é? Mas, se você pensa que happy hour é só diversão, se enganou. Dá para aprender muito sobre inovação nesses lugares. Um bom exemplo é o Detroit SOUP, evento dos Estados Unidos que oferece jantares orgânicos por US$ 5 e dá espaço para artistas engajados na cidade apresentarem seus projetos. A comida é preparada por voluntários e, ao final da refeição, os participantes votam na melhor obra, que recebe o dinheiro arrecadado no jantar como investimento.

Mais do que crowdsourcing, o que o Detroit SOUP proporciona é uma troca de experiências que reúne pessoas totalmente diferentes em um mesmo lugar, mostrando suas opiniões e incentivando a produção local  não apenas com dinheiro, mas com ideias. Quer fazer o mesmo na sua empresa? O Fast Company mostra formas simples de apostar na co-criatividade:

Direto e reto. Concentre sua estratégia em apenas uma ideia. Na hora de propor mudanças na marca ou em algum setor da empresa, é preciso ser claro com os consumidores e desafiá-los a encontrar soluções inovadoras.

Menos é mais. Você não precisa de uma plateia muito grande, basta que ela entenda do que você está falando. Procure reunir profissionais ou pessoas interessadas no assunto, pois elas vão gostar do convite e serão mais cuidadosas nos comentários.

Prepare o terreno. Para ter bons resultados, a conversa deve acontecer em um lugar tranquilo e ser orientada pelo maior interessado: você. Faça perguntas, proponha novas visões e incentive a troca de experiências.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot