X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Infográfico traz 20 dicas para sua empresa usar o Twitter de forma eficiente


A agência Social Tag, empresa especializada no universo das mídias sociais, conduzida pelo Chico Montenegro e Beto Tercette elaborou um infográfico super bacana com nada menos do que 20 dias para a sua empresa ou marca usar o Twitter de forma eficiente e tirar os melhores proveitos da rede de microblogs. As dicas variam entre as linhas de comportamento e atuação, e são válidas tanto para empresas (independentemente do tamanho e porte) assim como para profissionais que se aventuram nesse canal. Abaixo, confira o infográfico na íntegra, mas antes confira também alguns links sobre o Twitter que separamos pra você: Redes sociais: guia prático para sua empresa usar bem o Twitter; Pedir retuítes (ainda) é a melhor maneira de ampliar o alcance da sua mensagem; Como construir credibilidade com o twitter: 3 dicas básicas; 5 dicas para sua empresa conquistar o twitter; Como as empresas devem atuar no twitter? confira um manual básico; Os estágios evolutivos de um usuário do twitter: do primata ao pássaro; [post antigo para reflexão] 4…

O post Infográfico traz 20 dicas para sua empresa usar o Twitter de forma eficiente apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot