X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Inloco: diretório nacional de advogados feito no interior do Mato Grosso


b in loco diretorio advogados advocacia direito lei legislação defesaGosto de gente que inova em áreas tradicionais, especialmente quando moram em alguma cidade menor. São dois motivos que reforçam a apresentação e o pedido do Wesley Ferreira, de Araputanga (Mato Grosso). Segue.

“Tenho a alegria de informar que o que era apenas uma ideia saiu do papel. Há quase 2 semanas, publiquei a primeira versão final do projeto, que está em fase de finalização para inicio da divulgação através do Google AdWords. Já tenho publico alvo definido, metas de mercado e todas as informações necessárias para monetizar a ideia.

Entretanto, ainda preciso de colaboradores, em especial na área de desenvolvimento de templates Joomla e aplicações com Seblod. Estava pensando se não poderia fazer um chamado na startupi para eventuais interessados. Aguardo seu contato, ao passo que convido-o a acessar: www.inloco.adv.br“.

Wesley é bacharel em Direito, apaixonado pela web. O Inloco é um diretório de advogados, com abrangência nacional. Conecta profissionais que contratam e realizam diligências jurídicas. Serviço totalmente web. Domínio com palavra comum do dia-a-dia do profissional. Forte tendência a fixação da marca. O nome “in loco” é um termo em latim comum do dia-a-dia dos advogados, significa “no local” e reflete fielmente a missão do site.

É uma importante ferramenta de integração e colaboração, capaz de promover serviços, localizar profissionais e ampliar a rede de colaboradores não só de advogados autônomos como de escritórios de advocacia.

Possui como objeto de atenção permanente o relacionamento entre operadores do direito, não se destinando à captação de clientes. Por esta razão, exige que seus usuários estejam devidamente habilitados junto à Ordem dos Advogados do Brasil e cumpre rigorosamente toda legislação pertinente à publicidade na advocacia e observa o Código de Ética da categoria. É imprescindível destacar que o diretório de advogados Inloco não realiza diligências jurídicas, tão pouco é responsável pela fiscalização, cobrança ou qualquer outra atividade que envolva a realização de atos processuais, limitando-se apenas a intermediar o contato entre os interessados.

No Inloco, o advogado que presta serviços de diligências jurídicas anuncia informações básicas de contato gratuitamente, vinculando sua área de atuação à cidade de seu endereço profissional ou, se preferir, cria um anúncio completo, contendo todos os dados que achar conveniente, incluindo fotos e logomarca do escritório, a um preço competitivo.

Uma vez divulgados os anúncios, os visitantes, em sua maioria também advogados, pesquisam no site pelos profissionais que estão em suas áreas de interesse e entram em contato direto pelos canais informados nos anúncios, para a realização de serviços de advocacia de apoio.

O Inloco conecta o profissional que necessita a aquele que realiza diligências jurídicas e que está na localidade da realização da diligência, cabendo tão somente aos anunciantes e interessados negociar preços, prazos e formas de pagamento das diligências, que serão pagas diretamente ao advogado anunciante.

b  JwpmYRCeuw

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot