X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Inscreva-se pro “Você no Palco” do youPIX Festival São Paulo 2013


fcee vocenopalco

O youPIX Festival está de volta para sua 14a edição. O fusuê vai rolar nos dia 24 e 25 de maio na Bienal em São Paulo (saiba mais aqui), onde esperamos 18 mil pessoas pra curtir 170 horas de conteúdo espalhados por 6 palcos diferentes.

O legal é que esse conteúdo, como quase tudo no youPIX, é construído junto com a participação do público… ou seja, você! Sim, esse cara é você! E nós queremos você dando palpite e também se apresentando no palco. Por isso, como sempre, abrimos um espaço na agenda oficial do youPIX pra que qualquer um sugira e organize sua própria atividade no evento.

Como funciona?

De hoje até o dia 07 de abril, você pode preencher o formulário abaixo inscrevendo sua atividade pro youPIX. Vale tudo, desde que tenha a ver com o perfil do evento de discutir o comportamento do jovem online, as produção de conteúdo (blog, youtube, podcast, instagram, etc), tendências e temas polêmicos do universo digital e também os movimentos culturais da galera na rede (memes, virais, linguagem, expressões, etc).

Depois de findado o prazo pra inscrição das atividades, nós vamos dar uma super analisada em todas as sugestões e escolheremos os 20 finalistas – que serão divulgados neste mesmo Bat-site no dia 09 de abril. A partir daí, o público vai votar nas 10 atividades que farão parte da agenda oficial do evento – resultado que vai ser divulgado no dia 26 de abril por aqui.

Quer fazer parte disso? Então capricha aí no formulário de inscrição:
.

.
Mais informações sobre o youPIX Festival SP 2013

  • Quando é, hein? 24 e 25 de maio de 2013 (atenção – dia 25, que é um sabadão, cai exatamente no Dia da Toalha)

 

  • De que horas a que horas? Das 13h00 às 23h30 no dia 24 de maio e das 10h00 às 20h00 no dia 25.

 

  • Onde vai ser? No 2o andar da  Bienal – Parque do Ibirapuera (entrada pelo Portão 3, veja mapa).

 

  • Quantas pessoas cabem? OVER 9000! Esperamos 18 mil ~internautas~ pra curtir o evento.

 

  • Quantos palcos vai ter? Teremos 7 (SETE!!!!11) espaços de conteúdo: o palcão (auditório principal), o espaço Le Pufes (onde vão rolar umas desconferências muito loucas) e mais 5 palcos menores (os famosos HUBs) cujo nome você pode ajudar a definir votando aqui.

 

  • E o ingresso? O youPIX continua ~iradamente~ gratuito pra quem for participar. Em breve divulgaremos como fazer sua pré-inscrição pro evento, que começa a partir do dia 03 de maio. Fique ligadinho! 🙂 Mas já adiantamos que será naquele ~esquema~ do youPIX Card, leia aqui!

 

  • Pode menor de idade? Oh yeah! A grande novidade desse ano é que galerinha que tem a partir de 15 anos pode participar do evento, não precisa de acompanhante. Agora o espaço do bar é separado do resto do evento, então temos como ficar de olho na ~menoridade~ tranquilamente. o/

 

  • Tem credenciamento de imprensa? Sim, claro! Cola aqui.

 

  • Vai ter cerveja? Dãr! A festa não estaria completa se não rolasse cervejinha no final do dia. 🙂

afbe galerenoyoupix


Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot